domingo, 8 de dezembro de 2013

Assume Nova Direção do PT de São Pedro da Água Branca

Nova Executiva Municipal do PT de São Pedro da Água Branca
Da esquerda pra direita: Antonio Lima, Professora Marilene, Professor Neto, Professor Ivan Torres, Raquel Pereira, Vereador Zé Lima 

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de São Pedro da Água Branca deu posse hoje (Domingo, 08/12) as 10 horas manhã à sua nova diretoria que irá conduzir o partido pelos próximos quatro anos.

A partir de agora o Diretório Municipal terá como presidente a professora Maria Marilene Moura Silva, eleita através do processo de eleições diretas realizado no dia 10 de novembro deste ano.

O Diretório Municipal do PT são-pedrense é composto por 12 membros efetivos, onde 1/3 destes membros compõem a Executiva Municipal, além da presidente e do líder da bancada de vereadores.

A Executiva Municipal do PT ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Professora Marilene Moura
Vice-presidente: Professor Ivan Torres
Secretária Geral: Raquel Pereira
Secretário de Finanças e Planejamento: Professor Lindomberk (Neto)
Secretário de Organização: Antonio Lima
Líder da bancada na Câmara Municipal: Vereador Zé Lima

Durante a solenidade, a presidente empossada afirmou que o PT de São Pedro precisa trabalhar no sentido de disputar candidatura majoritária nas eleições de 2016. Segundo a presidente, o Partido dos Trabalhadores vem demonstrando que tem condições de sonhar com candidatura própria, pois nas três últimas eleições municipais o PT foi o partido que mais recebeu votos para vereador, contando hoje com dois vereadores eleitos e uma suplente.

Nesse mesmo sentido, discursaram o vereador Francildo Moura, o vereador Zé Lima, o professor Ivan e o professor Neto, Raquel Pereira, dentre outros. Todos ressaltando a importância do partido nas eleições municipais.

O Vereador Zé Lima destacou os avanços do governo do PT no Brasil. Para o vereador Zé Lima, o PT transformou o Brasil, tirando pessoas da pobreza e garantido melhores condições de vida para os brasileiros e em São Pedro da Água Branca o Partido dos Trabalhadores tem apresentado várias propostas que visam melhorar a vidas dos sãopedrenses. Ainda segundo Zé Lima, o PT de São Pedro já acumulou experiências importantíssimas nos espaços em que vem ocupando, seja nos mandatos de vereador ou na participação no governo municipal como gestores de secretarias, bem como nos sindicatos dirigidos pelo PT. Essas experiências credenciam o PT local a discutir um projeto para disputar o governo da cidade de São Pedro da Água Branca em 2016.

Participaram da solenidade como convidado, o senhor Riba do Najá, que é Secretário Municipal Meio Ambiente e Presidente Municipal do PMDB, e o Professor Geraldo Costa, atual Secretário Municipal de Governo e Planejamento e Presidente Municipal do PR.
Professor Geraldo Costa, Presidente Municipal do PR e Sec. Municipal de Governo e Planejamento

Riba do Najá, Presidente Municipal do PMDB e Sec Municipal de Meio Ambiente


6 comentários:

  1. Uma bosta.... A corrupção local passa pela mente e pelas mãos desses Bandidos de verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zé Lima, Ivan Torres, Neto, Geraldo Costa, Raquel....Misericórdia Senhor Jesus.... Quadrilha de Bandidos, Corruptos.... São Pedro precisa se livrar das garras desses meliantes.....

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Só IMBECIL mesmo para concordar com os atos dessa corja.... CORJA essa que está levando a loucura as pessoas mais necessitadas desse lugar....É preciso ser muito IMBECIL para não querer enxergar as atrocidades cometidas por esse bando, por essa quadrilha.....

      Excluir
  4. Vc não tem o que dizer e só saber fazer comentário imbecil.

    ResponderExcluir
  5. o q doe eh isso pessoas capazes de mudar a historia de sao pedro, e pessoas q nao sabem o q falar fik falando bobagem, ei vc nao pode descontar o seu odio em cima dos outros nao, eles nao tem culpa do q o gestor atual ta fazendo nao.... e outra vamos nos unir e correr atraz de nossos direitos pq so o Vereador Ze lima nao tem nem como mudar tudo isso sozinho nao, se ele for sozinho contra esse poder atual ele vai eh perder a propia vida e ai? ele morre e a corrupçao continua... eu votei em vanderlucio e estou decepcionada, votei em Francildo Moura e estou decepcionada.. eh a vida agora vou esperar pq 4 anos passam, vou votar de novo em outros eh claro, mais nao saberei se vou acertar de novo... mais nao vou desistir pq eh errando q se aprende, e todas as vezes q errei foi tentando acertar... entao fik aqui minha dica reflita: julgar eh muito facil, o dificil eh: e se fosse vc...? entao gente nao vamos jogar nas costas de alguem q quer uma oportunidade o erro dos outros... bom dia!!!!

    ResponderExcluir