quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vereador Francimar assumirá a Prefeitura de São Pedro nesta sexta-feira às 14 horas

Ver. Francimar Vieira do Vale/PSC
O presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca, vereador Francimar Vieira do Vale, assumirá o cargo de Prefeito Municipal em sessão extraordinária convocada para esta sexta-feira (05/07) às 14 horas em atendimento a uma decisão judicial que cassou o registro de candidatura do prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro, eleito em 2012 com 3.408 votos, equivalentes a 51,24% dos votos válidos.

De acordo com a determinação judicial o presidente da Câmara Municipal deve assumir o comando do Poder Executivo da cidade até que o novo prefeito seja escolhido em eleições que devem ocorrer em 90 dias.

No entanto, Vanderlúcio Simão Ribeiro, poderá voltar ao cargo a qualquer momento, pois o mesmo já recorreu da decisão. Enquanto isso, o presidente Câmara deverá assumir o cargo de Prefeito, vez que o município não pode ficar sem comando.

7 comentários:

  1. VAMOS ESPERAR A DECISÃO JUDICIAL, SE O FRANCIMAR ASSUMIR, DEVEMOS ORAR POR ELE, E PELOS CANDIDATOS QUE CONCORREREM PARA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO VERGONHA DE TER VOTADO EM VOCE FRANCIMAR FOI UM PALHAÇO DESSA VEZ VOCE TEVE TUDO E AO MESMO TEMPO NÃO FEZ NADA PELO POVO NÃO ESQUEÇA QUE A QUI SE FAZ E AQUI SE PAGA E EU ESPERO QUE,OS QUE VOTARÃO EM VOCE FAÇA O MESMO,QUE VOCE FEZ POR ELES..... ( nada );;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. Esse ai é um menino de recado vivia atendendo telefonemas do vanderlucio que dizia pra ele não fazer nada que ele já estava com tudo pronto pra chegar FRANCIMAR.o que você fez com o povo dessa cidade foi uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  4. Francimar vc é porquera e o bicho vai pegar pro seu lado,vc vai si enterrar politicamente pro resto da sua vida espere pra vc ver seu covarde.

    ResponderExcluir
  5. Depois do que o vereador Francimar fez essa covardia com a comunidade sofrida de São pedro da agua branca a chance dele Francimar morrer qualquer hora é só de 100% e outros vereadores que gosta de está próximo de voce pode ficar esperto porque pode morrer juntinho de voce,e descer no mesmo barco,e voce tem que morrer mesmo voce não é homem,ja 10 anos preso e se eu cair novamente não vai ter problema vou te fazer uma visita aí na tua cidade e pra ti não vai ser agradavel,mim aguarde eu com toda minha raiva e revolta,VAGABUNDO,mim enganei achando que voce era homem,mim aguarde em breve.

    ResponderExcluir
  6. Caro anonimo eu concordo com vc,chega de tanta sacanagem o povo merece respeito,quando o vereador Francimar ir pro inferno os 8 que ficarem vão respeitar melhor a comunidade,um conselho de amigo não gaste munição com esse bandido,corte só o pescoço dele e tire a cabeça dele fora,essa ideia é boa e fica bom...o comprador de LIMINAR mais o TERROR SAMUEL vai chegar a hora deles tambem,É SÓ AGUARDAR.

    ResponderExcluir