quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeito Vanderlucio voltou ao cargo

Vereador Zé Lima e Prefeito Vanderlucio
Vanderlucio Simão Ribeiro já está de volta ao cargo de prefeito de São Pedro da Água Branca desde terça-feira (09/07). Seu retorno foi garantido através de decisão liminar emitida pelo TRE-MA.

A volta do prefeito foi comemorado com muita alegria pelos seus aliados políticos e por seus eleitores que o recepcionaram no início da noite de terça-feira (09/07). Em seu discurso, Vanderlucio agradeceu o apoio do povo e assegurou que continuará realizando obras no município e sua luta por melhores serviços de saúde e educação.

6 comentários:

  1. esse prefeito vanderlucio e o crente mais vagabundo do brasil e ladrao,crente desse geito o inferno ta cheio

    ResponderExcluir
  2. Ata , vcs não aguenta ver eles fazendo as coisa agora vão apelar pra vida pessoal deles é?? Vagabundo são vcs rapaz, vai caçar pelo menos uma lavagem de fato pra fazer bandos de desocupados

    ResponderExcluir
  3. Rafael quem deve e quem vai procurar uma lavagem de fato é vc,que logo logo toma no cú junto com esse prefeito vagabundo q em 6 meses de mandato ja foi cassado duas veses e paga LIMINAR com o dinheiro publico pra ser prefeito,so que vcs toma todos no cú,será quem é mais vagabundo vc,vanderlucio ladrão ribeiro,pelezin,zé lima,ou o desembargador JOSÉ RIBAMAR FROZ SOBRINHO,esse vagabundo vendeu a liminar o outro vagabundo vanderlucio comprou com o dinheiro publico do povo e ta aí o municipio e o povo tudo fudido e indi embora por falta de oportunidade e talvez medo de passar fome.

    ResponderExcluir
  4. A passagem desse crente vagabundo ja ta comprada pro inferno pq ele é o maior crente desonesto que ja ja pizou nessa terra....crente cachorro...ladrão....safado...pilantra.

    ResponderExcluir
  5. tudo isso e pouco pra esse corrupto. esse não esses vanderlucio ladrão ribeiro, zé lima e francimar covarde do vale

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito e o filho dele so ficam metendo no cu do povo e ainda tem quem goste.rs s pedro ja era,se um dia entrar um prefeito de verdade,talvez ele volta a prestar

    ResponderExcluir