quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sem água, sem merenda escolar, sem aula... muitos problemas, pouco interesse

Como se não bastasse a falta de água há quase um mês em São Pedro, também enfrentamos outro problema de grande magnitude. Me refiro à falta de merenda escolar desde a semana passada.

Além disso, hoje as escolas do município estão sem aula. Será um dia de PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA para que a prefeitura volte a negociar com os professores o reajuste salarial para 2013.

Outra situação constrangedora que nos atinge é a notícia de que o Hospital Municipal está sendo abastecida através de um carro pipa com água vinda do "banho do Railto" (um açude), com água imprópria para qualquer consumo. Isto porque a bomba do poço artesiano do hospital queimou e não puderam aquirir outra. Uma justificativa parecida com a da Caema.

Esses problemas são de responsabilidade do governo municipal. E da mesma forma, exigimos que sejam tomadas a devidas providências.

A impressão que se tem em relação ao governo municipal é a que as reuniões que tivemos (vereadores, secretários e prefeito) não surtiram nenhum efeito.

Vereador Zé Lima/PT

3 comentários:

  1. Vixe rapaz, a situação ta ficando feia em? Tudo isso no inicio de uma administração? Muito grave!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI VEREADOR E FUTURO PREFEITO,2016 VEM AI E CONTE COMIGO PARA MAIS UMA BATALHA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem contar, salários atrasados, como se faz saúde com funcionários com salários atrasados, olha o risco, vc. entregaria seu filho ou um parente qualquer seu ou até mesmo vc. confiaria, uma pessoas cuidar da sua saúde com salários atrasados, só pensando nas dividas, olha só o perigo, por mais humano e profissional que seja a pessoa pode falhar, um das principais condições de trabalho a um profissional de saúde é o seu salario. Já não são valorizados, salários baixíssimos. trabalham neste município em condições insalubre em grau máximo, sujeitos a todo tipo de contaminação e ainda atrasam seus salários, isso é desumano, pra comprovar basta fazer uma visita no Hospital Municipal e no Posto de Saúde, o semblante dos funcionários diz tudo.

    ResponderExcluir