quinta-feira, 13 de junho de 2013

CAEMA: Irresponsabilidade e quase um mês sem água em São Pedro

A falta de abastecimento de água pela CAEMA em São Pedro da Água Branca já chega a quase um mês. A situação está insustentável. É inconcebível aceitar que Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA, fique todo esse tempo sem tomar as providências para que abastecimento volte ao normal.

São imensuráveis os transtornos causados pela falta de água em nossa cidade, vez que a água é elemento essencial para a nossa própria sobrevivência.

E inaceitável a falta de responsabilidade desta empresa com nossa cidade. Mesmo com protesto e insatisfação popular diante da situação nenhuma resposta é dada pela companhia. Sequer ofícios encaminhados pela Câmara Municipal foram respondidos formalmente. O que se sabe é que o problema se deu por conta de uma "bomba" que "queimou" e a CAEMA não tem condições para aquirir outra. Isto é no mínimo intrigante, pois a conta de água continua sendo cobrado dos consumidores (ou ex-consumidores).

Exigimos que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA, assuma sua responsabilidade e encontre a solução para este gravíssimo problema.

Vereador Zé Lima/PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário