terça-feira, 20 de novembro de 2012

Prefeito solicita autorização para realizar CONCURSO PÚBLICO

Nesta terça (20), o prefeito Vanderlucio encaminhou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei que dispõe sobre autorização para realizar concurso público e processo seletivo.

O Projeto de Lei solicita autorização dos vereadores para o Poder Executivo Municipal realizar concurso público para provimento de cargos efetivos vagos e a vagar, bem como processo seletivo para provimento de cargos transitórios. Prevê ainda autorização para terceirizar a execução do concurso e do seletivo.

Ao encaminhar o PL, o Chefe do Executivo justificou que o projeto se faz necessário  em face da necessidade de preenchimento de cargos de carreira existentes no município que estão preenchidos com contratos temporários. Desta forma, o PL visa a efetividade do princípio constitucional da legalidade do acesso aos cargos públicos, mediante concurso público.

O PL será distribuídos aos vereadores para que tomem conhecimento e provavelmente começará a sua discussão na próxima sessão ordinária, quando então se decidirá a data da sua votação.




Um comentário:

  1. Esta é uma boa noticia e tbm uma boa oportunidade para que procura estabilidade.
    Tomara que saia logo o edital pra eu escolher logo pra quê vou fazer.

    ResponderExcluir