domingo, 12 de fevereiro de 2012

Câmara Municipal volta aos trabalhos nesta quarta (15/02) e no mesmo dia realizará audiência pública com Agentes Comunitários de Saúde a pedido do vereador Zé Lima

Na próxima quarta-feira dia 15 de fevereiro a Câmara Municipal voltará do recesso parlamentar retomando os trabalhos da Casa.

A pedido do vereador Zé Lima, será realizado uma audiência pública também no dia 15 logo após a Sessão de Abertura dos trabalhos. A audiência será com os Agentes Comunitários de Saúde para discutir melhores condições de trabalhos para a categoria.


Este ano a pauta da Câmara já começa com vários projetos lei para serem analisados e votados, entre eles estão o PL nº 15 de 10 de dezembro de 2011 que estabelece diretrizes para a implantação da Política Municipal de Resíduos Sólidos, o PL nº 16 de 10 de dezembro de 2011 que Institui a Política Municipal de habitação de Interesse Social e o Conselho Municipal de Habitação, e o PL nº 17 de 10 de dezembro de 2011 que cria o Sistema de Unidades de Conservação do Meio Ambiente e estabelece critérios e procedimentos para implantação de Unidades de Conservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário