terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vice-governador participa da abertura da Jornada Jurídica da Procuradoria

O vice-governador do Estado, Washington Luiz Oliveira, participou, na tarde desta segunda-feira (28), da solenidade de abertura da VI Jornada Jurídica da Procuradoria do Estado do Maranhão, no Hotel Luzeiros, em São Luís.
O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas a procuradora geral do Estado do Maranhão, Helena Cavalcante Haickel; secretários de Estado de Cultura, Luís Henrique Bulcão; de Ciência e Tecnologia, Olga Maria Lenza Simão, além do defensor público geral do Estado, Aldy Mello de Araújo Filho, e do presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Maranhão, Daniel Blume.

O tema da VI Jornada Jurídica da Procuradoria do Estado do Maranhão, que acontece até esta terça-feira (29), é As Mutações do Direito Público Diante das Novas Demandas do Estado.

Segundo o vice-governador, o debate é de suma importância para este momento de grandes realizações que o Maranhão vive. "Temas como esse são fundamentais para que o Estado se torne ainda mais forte", disse o vice-governador.

A primeira conferência realizada foi sobre a Dispensa e inexigibilidade de licitação, proferida pelo palestrante professor Ivan Barbosa Rigolin, que é advogado e colaborador permanente e membro do Conselho de Orientação do Boletim de Licitações e Contratos, do Boletim de Direito Municipal e do Boletim de Direito Administrativo. 

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário