sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vereadores denunciam prefeito à Justiça

Matéria do Jornal O Progresso

São Pedro d’Água Branca - Estado de comoção social decorrente de atraso de pagamentos, bloqueio de valores municipais e outros transtornos, descumprimento de sentenças judiciais, entre elas reintegração de concursados e dispensa de servidores contratados irregularmente foram as denúncias efetuadas na tarde de ontem por oito dos nove vereadores do município de São Pedro d’Água Branca perante o juiz da Vara da Fazenda Pública, Joaquim da Silva Filho, e da promotora de Justiça da Improbidade e Patrimônio Público, Nahyma Ribeiro Abas.


Os vereadores Francimar Vieira do Vale (presidente da Câmara), Gildeon Silva Santos (vice), José Nilton Amorim Gonçalves, Francisco Elias Pereira, José Lima Silva, Sinevaldo Oliveira Silva, Adriel Oliveira dos Santos e Maria Betânia dos Santos Duarte, acompanhados do presidente do Sindicato dos Professores de São Pedro d’Água Branca, Luís Gonzaga Nascimento Macário, e do assessor jurídico da Câmara, Fabrício da Silva Macedo, denunciaram a conduta indevida do prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro, por eles considerada indevida e digna de repúdio.

Para os vereadores, a conduta do prefeito em nada contribui para a normalidade administrativa que o município requer. Para tanto, eles pretendem, na questão que envolve a reintegração dos concursados contemplados em decisão judicial e a dispensa dos servidores contratados irregularmente, convocarem o prefeito Vanderlúcio para em 48 horas resolver a questão. Se não atendidos, ameaçam instaurar processo por infração político-administrativa.



Fonte: O Progresso

7 comentários:

  1. até que em fim sairam da toca vereadores,é claro que tem ai uma certa pressão de obriga-los ao fazer isso,porque se fosse de livre espontanea vontade nunca teria acontecido isso,mas de um jeito ou de outro foi feito isso que importar de qualquer forma parabéns por ter sido inteligentes!!!Se não vcs cairiam junto com prefeito que ñ foi nen um pouco inteligente em virtude de orgulho besta prejudicou muita gente e por sua vez até seus aliados isso que é ruim,governo de verdade prejudica os que nunca foram a seu favor e também os que passaram 3 campanhas investindo seu tempo seu apoio e etc...Para coloca-lo no poder.

    ResponderExcluir
  2. vereadores o prefeito não tá nem preocupado com vcs, bota na cabeça de vcs, ele tá rico, e vcs? fica amarrando e vão cair, só que diferentes dele, vão sair pobres, é melhor ficarem do lado do povo, q vão ficar aqui com vcs, na presão ou não, parabens pela atitude.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o cara aí, tbm acompanhei o vanderlucio em 3 campanhas, e agora ele coloca nossa cabeça em jogo, pór causa de orgulho, pô prefeito coloca ese povo logo e vamos pra próxima, vamos ganhar fácil fácil, vereeador parabens pela atitude, ah! digo mais, não quero perder meu emprego por motivos fútil, sabendo que tudo poderisa ser evitado.

    ResponderExcluir
  4. parabens pela atitude VEREADORES,o povo agradece.

    ResponderExcluir
  5. NÃO FIZERAM MAIS QUE SUAS OBRIGAÇÕES... E SÓ FIZERAM PORQUE FICARAM COM MEDO DE CAIR JUNTO COM O VAGABUNDO DO PREFEITO...

    ResponderExcluir
  6. TODA A CÂMARA DE VEREADORES SÃO CUMPLICES DESSE GOVERNO DE MENTIRAS E FALSIDADES...PORQUE SERÁ QUE SÓ AGORA RESOLVERAM MOSTRAREM OS FOSINHOS DE CACHORRO COM CARA LAMBIDA... KD VEREADOR AMORIM O GOVERNO QUE VOCÊ ACREDITAVA QUE ERA MELHOR DO QUE DEUS...

    ResponderExcluir
  7. COM QUE CARA VÃO PEDIR VOTOS AO POVO DE SÃO PEDRO QUE ANOS APÓS ANOS SÃO TORTURADOS PELA FOME, PELA DESIGUALDADE SOCIAL E PELO CINISMO DE VEREADORES COMO VC ZÉ LIMA...AGORA VEM DIZENDO QUE É BOM... UM DESVIO DE CARÁTER SEM MEDIDA É O QUE VEM ACONTECENDO NO LEGISLATIVO DE SÃO PEDRO... O VEREADORZINHO GILDEON É SÓ CALADIM, COVARDEZIM, E O COCAL ENTULHADO CADA VEZ MAIS NO VÃO DA DESINFORMAÇÃO...Respeitem o povo. O povão não merece isso que vem acontecendo... vocês podem enganar o povo, mas, não enganam a DEUS... E a justiça do Senhor Jesus vem chegando com força total, podem esperar...

    ResponderExcluir