sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sobre o bloqueio das contas do município

Insatisfeitos estamos todos nós com essa situação de bloqueio das contas do município de São Pedro da Água Branca e o conseqüente atraso no pagamento dos funcionários, sejam concursados ou contratados.
Ao contrário do que pensam e falam alguns adversários políticos, essa crise gerada pelo bloqueio das contas tem me preocupado bastante, e tenho me pronunciado por várias vezes em diversas ocasiões manifestando minha insatisfação. Eu não pedi para que isso acontecesse e jamais pediria uma atitude tão radical quanto essa que tem afetado de maneira drástica nosso município.
Tenho declarado abertamente minha opinião sobre tudo isso. E digo que impedir o pagamento de funcionários é inconcebível, é inaceitável.
Mesmo que se diga que tudo isso é por conta de descumprimento de uma decisão judicial que obriga o prefeito a reintegrar 80 funcionários que foram “demitidos” por ocasião de um concurso anulado pelo Executivo, mesmo assim, discordo desse bloqueio, pois o mesmo ao invés de resolver o problema, apenas prejudicou quem nada tem a ver com a situação.
Tudo bem que cobrem uma atitude dos vereadores ou do Sinteesp, mas é importante lembrar que neste momento as decisões sobre este caso, a meu ver, dependem do Judiciário.
Por tanto me coloco a inteira disposição para discutir esse e qualquer outro tema referente ao nosso município.
O nosso desejo é o de que tudo isso se resolva o mais breve possível.
Abraço,
Vereador Zé Lima

10 comentários:

  1. Só que, caro vereador em quanto este homem que é o prefeito continuar com sua arrogancia besta e ñ cumprir logo esta ordem judicial quem vai pagar pela desobediencia deste orgulhoso homem é toda população são pedrense,e se vcs quanto vereadores e os sindicatos destes funcionários ñ precionarem para q ele resolva logo essa situação quem é q vai a justiça esta esperando ele ja foi advertido varias vezes foi afastado e agora esta prejudicando o povo todo o povo então o q restara para q ele seja humilde que especie de evangelico é este prefeito,que insiste com uma situação que ele sabe q vai acabar levando-o para o fundo do poço ele teve 3 anos pra provar que esse concurso ñ valia nunca conseguiu nada só apenas dividas pra o
    municipio e acho que se realmente ñ valesse este bendito concurso nunca teria chegado a esse ponto.Antes todos vcs que estão do lador deste poder de verdade sabia encontrar saidas para revindicar alguma coisa agora estão todos com mãos amarradas ou rabo preso

    ResponderExcluir
  2. Vereador, é no mínimo ridículo suas colocações. vc é um dos que fazem parte desse governo de mentiras, falsidades e perseguições. Vc faz parte da cabeça pensamente desse miserável governo. Vc é a própria perseguição em pessoa. O povo sofre justamente por causa de seus pensamentos pecaminosos. Que decepção.

    ResponderExcluir
  3. Vereador na verdade vc está preocupado é com sua panela... sem nenhum escrúpulo vc ganha como vereador, como professor, ganha como aliado para sustentar as mentiras e canalhice desse governo de perseguições e ainda por cima sua esposa é diretora de uma creche infantil. É muito cinismo da sua parte dizer que está preocupado com o povo. Cria vergonha rapaz! se manca palhaço.

    ResponderExcluir
  4. Só quem num conhece o Zé Lima ou quem tem muita inveja dele pode fazer esses comentários absurdos a seu respeito. Quem o conhece sabe que se o prefeito o ouvisse não estaria na enrascada que tá hoje.Realmente todo achava que Zé Lima ia ter vez nesse governo mas sabemos hoje que o prefeito só o sec de Administração Geraldo que num sabe de nada, aliás sabe puxar saco e nada mais

    ResponderExcluir
  5. o zé lima pelo menos fala o q pensa e os outros q não falam nada.

    ResponderExcluir
  6. é vereador, vc falava tanto em inrregularidades da gestão passada, e agora tá aí calado, mesmo sabendo dos podres da prefeitura atual, não diz nada, kd aquele vereador ousado? sabe zé lima! hoje tenho vergonha de dizer que dei um voto em vc, lute pelo menos pela classe de professores é o mínimo q poderia fazer.

    ResponderExcluir
  7. Vc num sabe nem o tá falando... O zé lima é o q mais fala o q mais luta é muito ousado se vc tivesse votado nele tinha era orgulho...

    ResponderExcluir
  8. Esse porta voz do vereador Zé Lima além de tapado é puxa saco vir com esse papo de que o vereador está lutando pelo povo, paciênca!Você deve ser um daqueles que ganha sem trabalhar. Ousadia é o gordo salário que ele recebe da educaçâo sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  9. Vc é que num sabe i q tá falando o zé lima trabalha sim na educação conseguindo recurso do pdde para escolas, vc é que é tapado fala com ele pessoalmente ou com qualquer diretor de escola q vão te falar. te informa direitinho pra poder falar

    ResponderExcluir
  10. Gente vamos deixar de baxaria. o vereador sempre escreve aqui o que pensa. Mas vamos combinar uma coisa? Vamos assistir as sessões na camara municipal? porque lá agente vai saber realmente o que ele e os outros falam. até pq lá é o lugar deles falarem. Vamos lá na próxima quarta feira de manhã?

    ResponderExcluir