domingo, 4 de setembro de 2011

Bandidos explodem único caixa eletrônica de São Pedro da Água Branca

Local do caixa eletrônico                                Foto: O Folheto
São Pedro da Água Branca foi surpreendida na madrugada de hoje com a explosão do único caixa eletrônico da cidade.
Homens fortemente armados dispararam vários tiros pelas ruas ao mesmo que explodiram do caixa do Bradesco, localizado no prédio da antiga prefeitura, onde temporariamente funciona o hospital.
A explosão além abrir a máquina, também destruiu a estrutura física do prédio.
Os bandidos levaram todo o dinheiro. No momento da fuga fizeram dois reféns (pai e filho) que foram liberados na estrada a poucos quilômetros da cidade. Ainda em fuga a quadrilha passou pelo povoado de 1º Cocal, onde atearam fogo no carro utilizado no crime e ao que tudo indica seguiram de barco pelo rio Tocantins.

7 comentários:

  1. Com uma administração dessa, a tendência em nossa cidade é só piorar, um prefeito que só quer as coisa do jeito dele é por isso que nossa cidade está se acabando e o povo sofrendo....

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo esse prefeito aí é mto autoritário num ouve nem os aliados... a coisa tá feia! Mas vai melhorar pq dizem q ele será cassado ainda esse ano!

    ResponderExcluir
  3. É uma loucura o governo de mentiras e falsidades a vida desse prefeito bandido é mentir, mentir, e mentir. O que a justiça está espeeranndo para prender essa quadrilha que está estrupando as finanças de nosso município? Incluindo nessa quadrilha você vereador mentiroso arrogante e ladrão da consciência do povo. Você é merda pura... Onde está aquele vereador que defendia o povo? A corrupção está com ele guardado nos lençóis do silêncio da desinformação de um povo sofrido.

    ResponderExcluir
  4. Eh vereador, acho que em nossa cidade tá faltando emprego, pois só um atoa, desempregado e malandro vai ter tanto tempo pra lhe xingar desse tanto em seu próprio blog... Só vc mesmo pra aguentar oh! Nammm!!Aff!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelismente o POVO de São Pedro paga caro por causa desses ADMINISTRADORES que não tem COMPROMISSO com o POVO, imaginem so se um lugar que está de cara sujeito a um ASSALTO pode ser do lado de um LUGAR onde esses safados chamam de HOSPITAL...ainda bem que os DOENTES não morreram..UFA....

    ResponderExcluir
  6. eita que esse cara ai falou bem só tira o acha,esta falatndo emprego mesmo na cidade,e se as pessoas demonstrar indignadas é justamente por esse motivo pois os maiores manifestos foram todas essas pessoas que sairam daq,dai outros q ñ tem coragen de ir tem q se manifestar desta forma fazer o que cada um sabe de si.E o vereador que aquente estas verdades se colocou seu nome a público é pra passar todo esse tipo de coisa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. isso é o sinonimo da falta de emprego e segurança na nossa cidade.

    ResponderExcluir