quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeitura atende pacientes com catarata

Já foram realizadas 22 cirurgias neste mês

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca está realizando atendimento a pessoas com idade acima de 50 anos que tenham catarata.
Iniciada neste mês de julho a primeira etapa da Campanha de Catarata atendeu 100 pessoas. Dessas, 50 pessoas tinham cataratas e em 22 delas foram realizadas cirurgias.
Em agosto acontecerá a segunda etapa. As inscrições são realizadas na sede do CRAS, na Rua São José, de segunda a quinta feira.
As pessoas interessadas (com mais de 50 anos de idade) devem se dirigir ao CRAS levando a Identidade, CPF e o Cartão do SUS.
A Campanha é uma parceria entre o Governo do Estado e o Município. Trata-se de um projeto do Deputado Estadual Dr. Pádua, que pretende realizar 1.500 cirurgias em vários municípios carentes.
As cirurgias são realizadas na Cidade de Imperatriz.

Um comentário:

  1. Boa tarde pt,É sempre bom a divulgação dos acontecimentos que envolve a nossa cidade, principalmente sobre um assunto de saúde como esta e acima de tudo, quando essa divulgação é verdadeira e para o bem da nossa cidade.Gostaria de parabenizar o trabalho a equipe do CRAS que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho para com os idosos da nossa comunidade.

    ResponderExcluir