sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vereador Zé Lima aprova projetos que tornam de Utilidade Pública as Associações de Pequenos Produtores

A Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca, na Sessão Ordinária do dia 22 de junho, aprovou o Projeto de Lei que torna de Utilidade Pública a Associação dos Pequenos Produtores do Bairro São José.
O projeto foi defendido pelo vereador Zé Lima/PT, que fez toda a articulação para que o mesmo fosse encaminhado para Câmara e votado imediatamente.
O senhor José Augusto, atual presidente da Associação, a convite do vereador Zé Lima, compareceu à Sessão e fez uso da Tribuna para agradecer aos vereadores em especial a dedicação do vereador Zé Lima que sempre atuou na defesa daquela associação.
Zé Lima destacou a atuação da Associação dos Pequenos Produtores do Bairro São José, que já tem várias ações em parceria com o a prefeitura e empresas que atuam no município que beneficiam diretamente os cidadãos são-pedrenses, como por exemplo, a reforma da estrada vicinal que liga a sede do município até o povoado do Muruim.
Foi aprovado também o PL que torna de utilidade pública a Associação dos Pequenos Produtores do Beirão do Grapiá. Defendido pelo vereador Amorim o PL recebeu total apoio dos demais vereadores.
Segundo o vereador Zé Lima, os dois projetos contam com o apoio do prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro, que tem manifestado interesse pelo fortalecimento de todas as associações do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário