terça-feira, 17 de maio de 2011

SINTEESP e Prefeitura discutem ACT 2011

O Sindicato dos Trababalhadores em Estabelecimento de Ensino de São Pedro - SINTEESP, e a Prefeitura Municipal iniciaram ontem (16) pela manhã a negociação em torno Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que prentende reajuste e outros benefícios para os servidores da Educação.

Nesta primeira reunião foram discutidos todos os pontos da proposta apresentada pelo sindicato, mas não foi possivel fechar o acordo. Ficou marcada outra reunião para a próxima sexta-feira (20).

A Prefeitura foi representado pelo Secretário Municipal de Educação, Professor Ivan Torres e o Secretário Municipal de Administração, Professor Geraldo Costa. Representando o SINTEESP participaram seu presidente, Professor Luis Macário e de mais membros da diretoria (Professor Carlinhos, professor Amilton e as professoras Julinha, Lusa, Marilene, e o Vigilante Ambrósio). O vereador Zé Lima também participou da reunião, acompanhando o sindicato.

2 comentários:

  1. Espero que aconteça mesmo esse acordo, pois ganhará nós professores e gestão atual na pessoa do sr. Vanvan. Continue na luta companheiro, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esse puxa saco não tem coragem de se identificar! alguns vão com boas intenções, porem, nessa reunião tem muito mafioso defendendo os interesses do prefeito pra comer as migalhas deixado pelo corrupto do SAMUEL, que vergonha.

    ResponderExcluir