terça-feira, 17 de maio de 2011

Prefeitura discute início de obras importantes para São Pedro da Água Branca

Na tarde desta Segunda-Feira (16/05) no auditório da Secretaria de Educação o Prefeito de São Pedro Vanderlúcio Simão Ribeiro recebeu os Engenheiros Demóstenes e Zigomar juntamente com Secretários e Vereadores do município para discutir as medidas necessárias para inicio das obras em São Pedro.
Até o mês de Julho o Prefeito vai dar início a uma série de obras que irá beneficiar toda população são-pedrense entre elas está à construção de uma nova Creche que será no bairro São José e irá atender grande parte das crianças que residem neste bairro. As escolas de nível fundamental Castro Alves e Henrique de La Roque II (Escola São Pedro) também serão contempladas ambas com a construção de uma quadra de esportes.
Na área de pavimentação será realizada a duplicação da Rua Presidente Geisel entre as Ruas Mário Andreazza e Capitão Severo também será executado o projeto tão esperado pela população a entrada e a saída da cidade. São Pedro da Água Branca também ganhará R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) em pavimentação asfáltica nos bairros São José, Tocantins e Centro da cidade.
 Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário