quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vice-governador participa da comemoração ao Dia do Exército

O vice-governador Washington Luiz Oliveira participou da solenidade em comemoração ao Dia do Exército, realizada na noite de terça-feira (19), no quartel do 24º Batalhão de Caçadores, em São Luís. No evento foram entregues diplomas e medalhas da Legião Barão de Caxias.
Representando a governadora Roseana Sarney, Washington Luiz foi homenageado com diploma e medalha. Ele destacou a importância do Exército Brasileiro na defesa de das fronteiras do País e as ações de cunho humanitário.
“O nosso Exército sempre se notabilizou por sua permanente prontidão, trazendo a contínua sensação de segurança a nossa população e a nossa pátria. Inclusive com seu valoroso desempenho de cunho humanitário nas missões de paz como a do Haiti”, disse o vice-governador.
Na solenidade, o comandante do 24 º Batalhão de Caçadores, tenente coronel Flávio Botelho Peregrino, que presidiu a cerimônia, destacou os 363 anos da instituição, lembrando a Batalha dos Guararapes. “Foi a primeira sensação de pátria do povo brasileiro”, disse.
Foram homenageadas 31 pessoas de vários segmentos. O objetivo foi reconhecer membros da sociedade maranhense que prestam contribuição e elevam o nome do Exército Brasileiro. Entre os contemplados com medalhas e diplomas da Legião Barão de Caxias estavam, o secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Aluísio Mendes, e o adjunto, Laércio Costa; e o diretor geral da Alumar, Nilson Frazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário