terça-feira, 5 de abril de 2011

Diretório Municipal do PT de São Pedro da Água Branca discute perspectivas para 2012

O Diretório Municipal do PT de São Pedro da Água Branca, reuniu-se no domingo (03/04) para discutir questões internas do partido no município, fazer avaliação da participação do PT no governo Vanderlúcio e as Perspectivas para 2012.
A Secretaria Municipal de Educação - SEMED, ocupada pelo PT, segundo as avaliações, realizou positivamente verdadeiras transformações na educação do município. As inovações realizadas na SEMED, como: Capacitação para professores do Ensino Infantil, Capacitação de gestores, Implantação dos Conselhos Escolares, adesão a programas em parceria com a Vale/Cedac, Ampliação da Biblioteca, Laboratório de Informática em toda a Rede Municipal de Ensino e  Execução do PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola, dentre outros, tornou esta Secretaria incomparável com a gestão anterior.

Quanto as perspectivas para as eleições de 2012, os dirigentes petistas, reafirmaram apoio a reeleição de Vanderlúcio. Avaliaram que o atual prefeito vem realizando um bom governo, apesar das várias dificuldades enfrentadas até aqui. Destacaram o grande esforço desempenhado por Vanderlúcio  para realização de parcerias com os governos estadual e federal no sentido de resolver problemas do município.
A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Educação - Professor Ivan Torres/PT, Vereador Zé Lima, Presidente do Municipal do PT- professor Neto, Vice-presidenta - professora Lusa, Secretária Geral do Diretório Municipal – Professora Maria Luisa, e os membros do Diretório: Francisco das Chagas (Batata), Reginaldo Morais, Márcio Rogério e Professora Maria Marilene.



Nenhum comentário:

Postar um comentário